contato k.labelle1000@gmail.com

mega hair

Eu estou aqui pra falar um pouquinho pra vocês sobre uma coisa que eu amo  e um trabalho  também pra muitas meninas vou dizer que muitas coisas são possíveis como ter o cabelo longo dos nossos sonhos em varias texturas e de uma maneira muito interresante não vou dizer que e uma forma barata mas se tiver cuidado consegue manter por muito tempo e de verdade dura ,estou falando do famoso mega hair sim ele tem varias maneiras de ser colocado e uma delas eu vou mostrar a vocês ok
                                                              
Esse ai e o ponto americano e muito bom pra meninas que fazem química ele não danifica muito o cabelo e a manutencao dele e rápida e fácil e indolor .Ja essa da direita e a tela costurada em cima desses pontinho tem que costurar bem os ladinho pra ficar bem preso e muito importante lembra 

  

                                                                
E a ultima e o resultado final fica muito perfeito e como o cabelo passa por um processo de tecimento entao nao perde muito rapito toda manutencao tiramos e utilizamos o mesmo por muito tempo e se for cuidasosa aproveitamos por mito tempo vale muito a pena esse metodo espero que gostem e pode deixar perguntinhas que estarei esclarecendo beijokas...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo