contato k.labelle1000@gmail.com

Transição capilar

 Uma dica para quem quer fazer a transição capilar

Pra quem quer fazer e não gosta do cabelo curto como eu ai vai uma dica usar alongamento ajuda muito e faz com que nos se sentimos bem imagine você com os cabelos longos e da noite pro dia cortar e muito difícil eu no caso já passei a Transição capilar uma vez fiquei 1 ano e meio cortei meu cabelo 4 dedos e coloquei o alongamento essa foto e como ele ficou depois .        
                                                                                               
Bom agora estou passando novamente pela Transição capilar eu estou usando alongamento de cabelo cacheado e estou amando podemos usar também liso eu uso as vezes no frio e adoro muito fica uma dica pra pra entrar em clima de Transição capilar beijokasss e ate mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo