contato k.labelle1000@gmail.com

hola belissimas

 Meninas tudo bem vim postar meu look pra vocês ficar a parte um pouquinho do que gosto bom como ta chegando o friozinho fiz dois look pra vocês com botas da pra usar shortinhos e sainhas sem passar frio eu usei sem meia calça porque no dia não estava frio tava um tempo gostosos nem sal nem açúcar espero que gostem beijokas
Estou usando uma blusinha com as mangas flare e sainha de babadinho na frente tem um cordão que da todo charme uma bota marrom com pouco salto ela e um pouco pontuda fiz os dois look com a mesma botas da pra usar diferentes roupas e só combinar usar a imaginação 
                                       Espero que gostem
 O próximo look e uma blusa de renda ela e transparente só nas manga ela e muito fofa e um shortinho de couro sintético verde escuro com zíper do lado eu acho que combinou bastante da pra usar dia a dia pra sair um pouco do mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo