contato k.labelle1000@gmail.com

ADSIVOS DE AZULEJOS PARA COZINHA

Ola pessoal tudo bem?

Hoje trago essa super dica de decoração dos azulejos de cozinhas eu fiz na minha e fiquei super apaixonada e muito lindo e da um ar sofisticado e não gastamos muitos pois não e tao caro como se fosse para colocar os próprios azulejos cozinhas com cara de nada nunca mas agora podemos transformadas e deixar com a nossa carinha





Era tudo muito branco sem cor mesmo que eu colocasse decoração não ficava bom agora com esse resultado ficou perfeito não quiz colocar muito para não deixar a cozinha carregada tem varias cores e modelos logo logo video no canal como eu coloquei vamos decorar pessoal beijokas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Design - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo